UMA MOSTRA DAQUILO QUE GOSTO DE FAZER... QUANDO NADA FAÇO!!!...

domingo, 29 de janeiro de 2012

Pendentes

É uma pintura em tinta acrílica sobre tela, de que muito gosto. Está por cima do sofá da saleta onde finjo que não faço nada, quando julgo que posso dispôr do meu tempo como me apetece... o que muito raramente acontece!
Chamei-lhe "Pendentes"...
Mede de altura 50cm - de compr.80cm

domingo, 22 de janeiro de 2012

Aniversário

Um obrigado enorme à grande amiga Miuíka, que não esquece quem trás no coração! Não sei é se mereço tamanha honra... Que a tua amizade e a tua bondade nunca deixe de existir!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ATENÇÃO

Quero avisar todos os meus seguidores e comentaristas, que devido a qualquer anomalia de que não sei a origem, é-me totalmente impossível aceder aos comentários de qualquer um dos meus blogues, o que me impede poder responder aos vossos comentários, apesar de os poder ler! Mesmo sendo alheia a tal facto, peço imensa desculpa e espero em breve poder voltar á vossa agradável companhia. E se por acaso alguém me souber dar uma solução, ficarei grata.

Maga

domingo, 8 de janeiro de 2012

Barcos

Chamei-lhe "Barcos"... podia ter apelidado esta tela de outros nomes, mas sabem como é, eu olho para a tela quando a acabo, e o primeiro nome que me venha à cabeça, é esse o nome que lhe dou.
É uma pintura em tinta acrílica sobre tela e mede 0,40x100cm.