UMA MOSTRA DAQUILO QUE GOSTO DE FAZER... QUANDO NADA FAÇO!!!...

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Neve no Morro

Tela que pintei depois da passagem de ano... Claro, foi uma passagem cheia de neve, só podia dar nisto... E como também estava bastante frio, lá pus eu um homenzinho com a lenha de braçada para a lareira!
Pintura em acrílico, sobre tela
Título do quadro "Neve no Morro"
Medidas: Alt.25cm.xLarg.18cm.

8 comentários:

  1. Acho esta tela linda,não me canso de dizer que me surpreendes constantemente,estou á espera de que tires o próximo coelho da cartola.
    Um beijinho da MIUÍKA

    ResponderEliminar
  2. Estás sem sono? Já vistes as horas?
    A esta hora até consegues gostar da Neve no Morro... Valha-me Deus!
    Dorme bem

    ResponderEliminar
  3. Querida Amiga Maga! quem me dera ver uma paisagem assim de neve ! é um sonho que desejaria muito realizar,que País lindo vc mora!! Parece tudo magía, um filme, onde vc abre a porta e vê o sonho bem pertinho se realizar...Certamente sei que isso na vida real causa muito transtornos, como secar roupas, ou quantas roupas se vestir...MAS É Compesador ter imagens assim como a desse quadro lindo que fizeste.E realmente nossa querida MIUÌKA tem razão, qual será o proximo coelho que vais tirar de sua cartola...(estão cada vez mais lindos)bjs e abraços quentinhos, querida Maga.

    ResponderEliminar
  4. Com suas orações,carinho, e só por pensar em mim, os Anjos me troxeram todos seus desejos, e toda sua proteção, eu acreditei e superei tudo, nas horas interminaveis no hospital, pensei muito em ti, até imaginei como seria, te ver,queria construir uma ponte que levasse até voce, Voltei, ainda que precisando de cuidados mas estou muito bem,e feliz por ter uma amiga como vc. Os anjos são assim amigos como voce ,não deixam a gente esquecer o carinho.E lembram que devemos nunca esquecer de como voar, obrigada abraços...Querida Amiga.

    ResponderEliminar
  5. Fiquei super contente com teus comentários, especialmente o segundo, em que me dizes que o pior já lá vai! Ainda bem, agora é necessário que ganhes forças e que a recuperação seja rápida.
    Um grande beijo

    ResponderEliminar
  6. Amiga Maga, hj estou com o coração cheinho de coisas, uma delas é saudades, que doi, aperta, e aqui vendo essa tela, cheia de tudo que gosto, me atrevi a te escrever um pouquinho, pra acalmar essa saudades e falar que tudo o que faz é muito especial, gosto muito, assim como de vc, bjusss da bete

    ResponderEliminar
  7. Amiga Bete, finalmente apareces, andas muito escondida!
    Gostei de ler teu comentário e de saber que estás bem.
    Vai dando notícias.
    Uma beijoca de saudades da amiga
    Maga

    ResponderEliminar
  8. Oi querida!! não estou escondida, nunca me esconderia de ti, mesmo sem te conhecer, vc já faz parte de mim, ou melhor, das pessoas que mais tenho necessidade de estar, pela afinidade, pela admiração e tudo o mais q tenho por ti. Qto a noticias, aguardo por uma mudança em minha vida, mas preciso de coragem, vamos ver o que o meu amanhã me espera.
    Amiga, não sinta saudades, fale comigo a vontade e mate as minhas, bjs da bete

    ResponderEliminar

GOSTO DE TRABALHOS MANUAIS...
GOSTO DE OS MOSTRAR...
GOSTO DE LER VOSSOS COMENTÁRIOS...