UMA MOSTRA DAQUILO QUE GOSTO DE FAZER... QUANDO NADA FAÇO!!!...

domingo, 14 de março de 2010

Vírus!

É com uma foto em que ao longe se vê a serra da Estrela, em que o verde das árvores nos fala de esperança, em que apesar das nuvens, o céu resplandece de um azul lindo, é com este cenário que vos confesso que estive prestes a ir embora, a desistir, a retomar ao mundo anterior em que não me preocupava com blogs...

Por isso começo por agradecer a todos quantos me deram força e que me empurraram para não desistir... a todos, o meu muito obrigada!!!

Um bicharoco feio, talvez rastejante, talvez pardacento, quem sabe se cheio de escamas, entrou em meu blog, trancou-se e não me deixava entrar...

Entrei (sou teimosa) pela porta das traseiras e depois de alguns tropeções dei com o tal bicharoco... um vírus (ou vários?) comodamente instalado nos relógios que tinha como ornamento do blog...
Pelos vistos e pelo que me apercebi, os relógios estão todos infectados (o que me leva a alertar as pessoas para que retirem essas aplicações). Depois de descobrir onde estava o problema, tentei apagar diversas vezes, mas não consegui, o bicharoco era mais esperto do que eu (o que também não é difícil, quando falamos desta coisa de computadores, já lá vai o tempo em que eu dava cartas, agora não pesco quase nada...)
Mas acontece que tenho 2 filhos que percebem da coisa. Lá consegui que um deles tivesse peninha da minha sorte mofina e viesse em meu socorro... pegou em armas e apontou directamente ao coração do infame e... pum! Matou-o de vez!!!
Portanto, cá estou eu outra vez... se me quizerem voltar a aturar... agradeço!

4 comentários:

  1. Ainda bem Maga, já estava a ficar preocupada desde 4 de Março que não escrevia nada ,ainda bem que resolveram o problema.
    Agora é continuar em força ,beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Anabela, quase que desisti, mas desistir é morrer... Portanto cá estou eu!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Portanto cá estou eu! feliz estou por não ter desistido, como faria para poder saber de ti? de seus comentários, de seus posts lindos... Como faria? Senti muito sua falta,o seu bom humor e contagiante, Obrigada por estar devolta.bjs

    ResponderEliminar
  4. E eu estou feliz por estar novamente com minhas amigas, que é como te considero, Mizinha.
    Como farias para saber de mim? Simples. Meu e-mail: maga.novo@gmail.com
    Beijocas

    ResponderEliminar

GOSTO DE TRABALHOS MANUAIS...
GOSTO DE OS MOSTRAR...
GOSTO DE LER VOSSOS COMENTÁRIOS...