UMA MOSTRA DAQUILO QUE GOSTO DE FAZER... QUANDO NADA FAÇO!!!...

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cores

Estamos no Verão (ah! ainda não tinham reparado... pois é, o calor tem sido pouco...) e não há dúvida de que sabe bem a refeição ao ar livre (quando se pode)... Mas é necessário tapar o pão, não vá a mosca poisar...
Vamos á caixa de restos de linhas; pouca linha, muita cor? Excelente!!
E aqui deixo um pormenor daquilo que consegui fazer com uns restinhos de linha e que serviu perfeitamente para tapar o pão, para a mosca não poisar...
!MALVADA!

6 comentários:

  1. Que prendada que a minha amiga é,apesar de ocupada e cansada,ainda teve forças para esta obra bonita,gostei de ver sim senhora,nota 20.
    Beijokinhas...Miuíka

    ResponderEliminar
  2. Oii, minha querida patricia !!!

    Então, a amiga além de excelente escritora é mesmo uma garota super prendada. Amei a tua toalha para cesta de pães...linda e colorida do jeitinho que gosto. Já salvei aqui pois adorei o motivo.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  3. LINDO Muito lindo, cheio de vida, tmbm acho que vc é muito prendada, bjs Amiga

    ResponderEliminar
  4. Vocês, Mizinha, Ana e Miuíka, são muito queridas, mimam-me demais e qualquer dia ainda acredito que é verdade tudo o que me dizem...
    Beijo as três com carinho
    Maga

    ResponderEliminar
  5. ora ai tá. uma coisa simples mas tão diferente, e original. gostei.

    ResponderEliminar
  6. E para ti, Armalu, muito obrigada
    Maga

    ResponderEliminar

GOSTO DE TRABALHOS MANUAIS...
GOSTO DE OS MOSTRAR...
GOSTO DE LER VOSSOS COMENTÁRIOS...