UMA MOSTRA DAQUILO QUE GOSTO DE FAZER... QUANDO NADA FAÇO!!!...

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Palmeiras em Frigorífico



É mesmo verdade!
Um frigorífico já com alguns anitos e ainda por cima na garagem... e como se não fosse suficiente, ao lado duma torneira... pois é! Vem ferrugem! A funcionar bem mas com aspecto pouco bonito...
Como era irritante olhar para ele e como tinha umas tintas para metais e como o fim de semana estava quente e não apetecia fazer nada... decidi! vou reciclar!
Deixo aqui, para vossa apreciação. E já agora ideias para o que hei-de fazer quando chegar a hora de deitar fora o frigorífico... penduro-o numa parede? Corto-lhe a lateral e guardo? Ou fecho os olhos e deito fora a minha pintura?
Ajudem...

9 comentários:

  1. È uma obra de arte, men sei o que devo te dizer, poís as vezes, vc pode nem acreditar mas já pintei paisagens enormes em paredes que nem eram minhas, e me mudei deixando para lá, A arte é assim uma linda coisa de momento, O seu trabalho está bonito, e nele mostra muito a sua sensibilidade para com a natureza, Desejo uma linda semana para voce bjs.

    ResponderEliminar
  2. seu frigorifico virou obra de arte, esta lindo.
    com uma paisagem africana ficou maravilhoso. bj

    ResponderEliminar
  3. Oii, minha linda patrícia !!!

    Já ando para vir aqui há uns dias, mas cadê que sobra tempo. Oh vida danada essa de gente grande. hehehe

    Vc fez uma obra de arte e a geladeira está tão linda que nunca mais vai enferrujar (só p/ não perder a roupinha nova:)

    Mas....se um dia isso acontecer, vc recorta a tela e a pendura na parede.Não a perca de vista.

    Detalhezinho básico: eu sou doida por coqueiros( tá, sou da cabecinha tb:) Acho a coisa mais linda ver as folhas balançando ao vento. Aqui ainda se encontram muitos coqueiros imperiais e são lindos. As vezes sento-me na praia e fico horas apreciando o movimento e "viajando na maionese". hehehe

    Minha amiga do ♥ agora vou ter que ir... preciso fazer o almoço e estou aqui só apreciando a tua arte.:) Fazer o que se gosta é tão bom, né.

    Beijinhos com carinho

    Ana

    ResponderEliminar
  4. Mizinha, podes ter razão, tem de se deixar para trás, muitas vezes, coisas de que gostamos, mas uma pintura é como um filho, fui eu que criei... entendes?
    Um beijo
    Maga

    ResponderEliminar
  5. Armalu, além de agradecer a visita, tenho também de agradecer tão lindas palavras, muito, muito obrigada!
    Maga

    ResponderEliminar
  6. Graça, para si digo o mesmo que escrevi á Armalu, só posso agradecer do coração...
    Muito obrigada
    Maga

    ResponderEliminar
  7. Patricia, minha querida, já tinha saudades tuas... e muitas! E continuas tão doidinha como sempre... Graças a Deus!
    Bjos.
    Maga

    ResponderEliminar
  8. Amiga,só tu para fazeres e dizeres coisas engraçadas,o melhor que tens a fazer é realmente pendurares o frigorífico na parede.
    Um grande beijinho...Miuíka

    ResponderEliminar
  9. Miuíka, é isso mesmo! Penduro-o na parede, mas tens de ajudar... quando for a altura de pendurar eu aviso-te!
    Um beijão
    Maga

    ResponderEliminar

GOSTO DE TRABALHOS MANUAIS...
GOSTO DE OS MOSTRAR...
GOSTO DE LER VOSSOS COMENTÁRIOS...