UMA MOSTRA DAQUILO QUE GOSTO DE FAZER... QUANDO NADA FAÇO!!!...

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Chica e Hibisco

O meu hibisco tem lindas flores que a todos encanta... Os seus tons de rosa, o aveludado de suas pétalas, o raminho de pólen amarelo que surge de seu interior e que é a delícia de todos os insectos que por ali passam... e até os passaritos descansam em seus ramos, quando as asitas lhes começam a pesar...
A minha Chica, pobrezita, assiste a tudo isto empoleirada na sua gaiola, cheia de pena de ser uma simples espectadora. Acho que ela havia de gostar de se empoleirar num dos seus raminhos... mas não pode, não! De certeza que iria bisbilhotar as redondezas e o caminho de regresso iria ficar perdido no meio de tantas flores, árvores, tanta coisa nova, tanta liberdade... e a minha Chica, sempre teve quem a alimentasse e a agasalhasse... não saberia viver em liberdade!
Sonhando, porque a vida também pode ser sonho, com a ajuda da tecnologia, lá foi a Chica passear até ao hibisco... e o hibisco ficou vaidoso, enfeitado com as cores garridas da Chica, animado e contente!

4 comentários:

  1. Muito lindo seu texto, faz com que imaginamos, e até participamos da história,e sonhamos, porque a vida também pode ser sonhada,Assim como a Chica o faz.Muitos bjs amiga,e uma bela semana.

    ResponderEliminar
  2. Mizinha, obrigada pelo comentário, é sempre um tão grato prazer ler o que me escreves...

    ResponderEliminar
  3. A tua Chica é muito feliz por ter a dona que tem,não é sempre que se encontra um coração como o teu,ela gostari muito de liberdade, mas depois se perderia.
    Amiga,tudo de bom para ti com um grande beijinho...Miuíka

    ResponderEliminar
  4. Miuíka, minha amiga, o teu coração é que é grande, entende todos os outros...
    Um beijo da
    Maga

    ResponderEliminar

GOSTO DE TRABALHOS MANUAIS...
GOSTO DE OS MOSTRAR...
GOSTO DE LER VOSSOS COMENTÁRIOS...