UMA MOSTRA DAQUILO QUE GOSTO DE FAZER... QUANDO NADA FAÇO!!!...

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Passagem de Ano Diferente...

Quero agradecer todos os mails (e são tantos!) que tenho vindo a receber, com mensagens de Natal e com votos de festas felizes... A todos agradeço, a todos eu retribuo, em dobro, todos os desejos de felicidades...
E estou mesmo a precisar que os vossos desejos se realizem e que o ano que vem entrando, devagarzinho, com passitos de lã, me seja propício e que tudo me corra bem... é que dia 29 de Dezembro vou dar entrada no hospital para (nesse mesmo dia) ser operada aos dois pés (ao mesmo tempo). Quer isso dizer que não vou dançar nem ao pé-coxinho... vou fazer a passagem do ano (se Deus quiser), na caminha do hospital...
Por isso, amigos do mundo inteiro, quem me ler, já sabe: toca a fazer força para que no dia 29 tudo corra bem e eu volte bem depressa a conversar com todos...
Até lá, desejo para todos um FELIZ NATAL e que o ANO NOVO comece bem, tenha 12 meses de felicidade constante e acabe em beleza...

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTO DE TRABALHOS MANUAIS...
GOSTO DE OS MOSTRAR...
GOSTO DE LER VOSSOS COMENTÁRIOS...