UMA MOSTRA DAQUILO QUE GOSTO DE FAZER... QUANDO NADA FAÇO!!!...

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Trocas & Baldrokas !

Um pôr do Sol soberbo, observado pelos dois cavalos que estão mais preocupados em comer do que em admirar seja lá o que for...
Mas eu venho aqui para vos dizer que afinal já não serei operada no dia 29!
Pois não... mas não pensem que escapo...
Não, não escapo... serei operada, mas no dia 30 à tarde!
Portanto façam forcinha, mas no dia 30! Mais um pouquito e seria mesmo na passagem do ano!
Olhem, paciência! ...este ano não danço... descanso!

4 comentários:

  1. Minha amiga Maga,
    Que o Mestre Jesus a supra de paciência e fé nesse momento de convalescência.
    Sei que rápido voltará ao nosso convivio de blogueira.
    Você é muito especial pra mim amiga!
    Beijos recheados de afetos,
    Mazza

    ResponderEliminar
  2. Mazza, querida amiga, muito, muito obrigada pelas gentis palavras!
    Fico deveras contente de saber que tenho tantas pessoas amigas e fico muito feliz por saber que há tanta gente a dar-me força...
    Um beijo bem grande
    Maga

    ResponderEliminar
  3. Maga,

    Este blog, onde aparentemente pareço um intruso, tal não é assim porque gosto de arte e sei apreciar os trabalhos que anteriormente aqui apresenta expostos.

    Um abraço
    César

    ResponderEliminar
  4. Oh César, você não tem cara de ser intruso em parte alguma! Dá-me muita honra se vier até aqui ver as minhas pseudo artes... que de artes não têm muito.
    Obrigada e um abraço da
    Maga

    ResponderEliminar

GOSTO DE TRABALHOS MANUAIS...
GOSTO DE OS MOSTRAR...
GOSTO DE LER VOSSOS COMENTÁRIOS...