UMA MOSTRA DAQUILO QUE GOSTO DE FAZER... QUANDO NADA FAÇO!!!...

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Fantasia

Chamei-lhe "Fantasia", porque de fantasia se trata. Ou talvez não... talvez um sonho, um sonho infantil, um sonho que devagarzinho povoe a noite de uma criança que dormindo... viva uma fantasia!
Este quadro (do qual mostro aqui um pormenor), foi pintado em acrílico, sobre tela.

Mede: Alt.40cmXLarg.50cm.

Foi pensado e pintado para ser uma oferta de Natal para duas crianças lindas (2 irmãs), de quem eu muito gosto. São elas a Maria e a Sofia, lindas... quase iguais sem serem gémeas.

Para vocês duas, para que vossos sonhos sejam sempre lindos, mesmo quando crescerem, que o sonho nunca vos abandone... porque o sonho comanda a vida!

8 comentários:

  1. Encantador.
    Muito obrigada pelas notícias da amiga Miú.
    Creia que penso nela todo santo dia e em minhas orações peço pela saúde dela melhorar.
    Bjinh♥

    ResponderEliminar
  2. Não tens de agradecer as noticias, estamos aqui em inter-ajuda. A isso chama-se Amizade...
    Um beijo
    Maga

    ResponderEliminar
  3. Amei essas pinturas e digo-te que és uma artista de mão cheia,espero que estejas melhor das tuas mãos,como eu estou melhor das minhas pernas.
    Vi que deste notícias minhas á Noah,obrigada amiga.
    Para ti querida um grande beijinho...miuíka

    ResponderEliminar
  4. Este comentário, Miuíka, é um louvor a Deus!
    Finalmente estás a superar os teus problemas de saúde, é optimo!
    Um beijo da
    Maga

    ResponderEliminar
  5. Minha amiguinha do Além-Mar,muita PAZ pra você!

    Sua "fantasia" é a permanência da criança que existe em nós. Quem não sonha ao ouvir os clássicos infantis e não entra numa casinha pequinina; que seja de chocolates ou de cogumelos,de bruxa, de fadas ou de joaninhas!
    Parafraseando Chico Xavier; "A vida é construída nos sonhos e concretizada no amor."
    Lindo seu quadro! Parabéns pela fértil imaginação.
    Um final de semana iluminado,

    Mazza

    ResponderEliminar
  6. Mazza, apanhaste a ideia da tela, obrigada por isso. Gostei da tua visita, volta sempre, amiga.
    Um beijo da
    Maga

    ResponderEliminar
  7. Oii, minha querida amiga !!!

    Eu estou bem atrasadinha mas ainda chego a tempo de ver essa beleza.

    E é incrível como a gente ainda consegue manter viva a criança mesmo depois de chegar a idade adulta e por consequencia os problemas de " gente grande".Oh céus...oh vida !!! :)

    Espero que esteja tudo bem.

    Linda e abençoada semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  8. Olha Ana, hà um ditado que nos diz que "antes tarde que nunca"... portanto, como vês, não chegaste atrasada. E aqui no meus cantinho (que também é vosso), sois sempre bem-vindos cedo ou tarde!
    Volta sempre
    Maga

    ResponderEliminar

GOSTO DE TRABALHOS MANUAIS...
GOSTO DE OS MOSTRAR...
GOSTO DE LER VOSSOS COMENTÁRIOS...