UMA MOSTRA DAQUILO QUE GOSTO DE FAZER... QUANDO NADA FAÇO!!!...

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Caixa para o Café




Não sei se gostam, mas pelo trabalho que me deu a pintar esta caixa, sou obrigada a gostar dela... além de que me dá muito jeitinho!
Primeiramente foi preciso, com a ajuda de um escantilhão e massa de moldar, fazer os motivos florais do exterior. Depois de seco, pintar de preto a parte de fora da caixa. Pintar todo o interior em vermelho; nos tabuleiros fazer as pinturas que podem ver (difícil...). No fim, envernizar toda a caixa com um verniz vermelho, que deu cor aos motivos florais do exterior. Resumindo: tenho ou não de gostar da minha caixa para guardar as cápsulas do meu café?

10 comentários:

  1. Oii, amiga !!!

    Eita, que bom te ver !!! :)

    Tá certo que lá no meu bloguinho pedi para as meninas fazerem café pois eu gosto. Mas vc fez uma caixa e cheinha de café !!! hehehe

    E que deve ter dado trabalho, ah deve. Mas está linda e com muitos detalhes que eu adoreiii !!!Parabéns.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Pois é, amiga, eu sou asssim mesmo... pedem-me uma coisa e eu exagero logo!
    Um beijo para ti da
    Maga

    ResponderEliminar
  3. Olá Maga, amiga querida!
    Que bom que voltou com suas lindas postagens. Sua caixa de café ficou em estilo clássíco,muito bonita, só não combina com minha roça (risos). Um abraço com ternura e PAZ!

    Mazza

    ResponderEliminar
  4. Mazza, um grande beijo de agradecimento oela demonstração de alegria pela minha volta!
    E olha lá amiga, tudo dá com tudo, é só nós querermos...
    Maga

    ResponderEliminar
  5. Oh amiga porque demoras tanto a postar?
    Seus trabalhos me encantam e me enchem de beleza!
    São coisas diferentes das que sei fazer.
    Estou aguardando novidades viu!?

    Abraços, carinhos, ternura,

    Fique com Deus,
    Mazza

    ResponderEliminar
  6. Amiga Mazza, não me tem sido possível fazer postagens porque tenho andado com problemas reumáticos nas mãos. É a velhice... tenho de me mentalizar disso!
    Assim que me sentir melhor, eu volto.
    Um beijo bem grande da
    Maga

    ResponderEliminar
  7. Ops
    Eu não tinha visto esta liiiiiinda caixa.
    Ficou muito bela mesmo.
    + Jinh♥s

    ResponderEliminar
  8. Antes tarde do que nunca... Não tinhas visto, mas o que interessa é que agora viste e gostaste! Obrigada amiga Noah
    Maga

    ResponderEliminar
  9. Que tesouros mais terás escondidos?
    És uma verdadeira caixinha de surpresas,amei a tua caixa de café.
    Um beijão.
    Miuíka

    ResponderEliminar
  10. Oh! Miuíka e nem queiras saber o trabalhão que deu a fazer... fiz uma, jamais faria outra!
    Um beijo da
    Maga

    ResponderEliminar

GOSTO DE TRABALHOS MANUAIS...
GOSTO DE OS MOSTRAR...
GOSTO DE LER VOSSOS COMENTÁRIOS...