UMA MOSTRA DAQUILO QUE GOSTO DE FAZER... QUANDO NADA FAÇO!!!...

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

IGREJA DA MEMÓRIA

A cúpula da Igreja da Memória, em Lisboa, nesta minha foto estava, a meu ver, pobrezita, triste e soturna, numa quase noite...
Vai daí e dada a proximidade do Natal, em que as luzes, as cores e o ambiente em geral, são tão mais alegres e que até parece que as estrelas, lá do alto, brilham mais, eu pus mãos (perdão, dedos) á obra e aqui está uma cúpula da Igreja da Memória, em Lisboa, alegre e bem disposta, cheia de cor e de luz.
E fez-se dia...

8 comentários:

  1. Podes ficar descansada que talento não te falta,tens que dar asas á tua imaginação e ao pincel,toca a trabalhar.
    Um beijinho...MIUÍKA

    ResponderEliminar
  2. Miuíka, és unica!!
    Beijos da amiga
    Maga

    ResponderEliminar
  3. Olá querida!! não peças perdão aos dedos.
    porisso esse blog é Arte da Maga.
    Arteira e artista muito querida, cada detalhe tem seu jeitinho,

    bjuss Bete

    ResponderEliminar
  4. Querida Bete, gostei de saber de ti, mais uma vez te peço que vás dando notícias.
    Muitos e muitos beijos da amiga
    Maga

    ResponderEliminar
  5. OLÁ, SOU SUA NOVA SEGUIDORA ESPERO QUE GOSTE, TE CONHECI ATRAVES DE NOSSA AMIGA MIUÍKA(UMA DIVA). ADOREI SEU BLOG, TEM ARTES EM CROCHES, E FOTOS DE PORTUGAL POÍS É MINHA PAIXÃO.ESPERO ASSIM CONHECER SEU PAIS CADA VEZ MELHOR CONTO COM TUA AMIZADE.EM MEU BLOG TU SERÁS BEM VINDA...ABRAÇOS MAGA...DE MIZINHA

    ResponderEliminar
  6. Mizinha, adorei sua visita e fiquei radiante por ser minha seguidora! Irei espreitar seu blog logo que possível. Se quizer conhecer Portugal um pouquito melhor, vá a meu outro blog
    http://maganovo.blogspot.com
    Um abraço de amizade da
    Maga

    ResponderEliminar
  7. Ei Maga!
    Que mente fértil a sua pra engendrar tanta beleza nas fotos! O mar, a gaivota, a flor... Tudo, tudo lindo, mas a Igreja da Memória transportou-me para o além-mar sem nunca ter ido.
    Navegar e preciso!...
    Beijos com ternura,
    Mazza

    ResponderEliminar
  8. Mazza, cada vez que recebo a tua visita, fico feliz!
    No inicio (mais ou menos) deste blog do teu lado direito, quando eu tenho um título "Clicar na Imagem", procura o que tem bruxinhas e clica. Irás ter ao meu blog "Maga", onde tenho fotos do meu Portugal, e aí sim, poderás navegar... porque navegar é preciso!
    Um beijo de amizade da
    Maga

    ResponderEliminar

GOSTO DE TRABALHOS MANUAIS...
GOSTO DE OS MOSTRAR...
GOSTO DE LER VOSSOS COMENTÁRIOS...