UMA MOSTRA DAQUILO QUE GOSTO DE FAZER... QUANDO NADA FAÇO!!!...

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Toalhinha e Morangos

Paz á sua alma de trama!
É isso mesmo. Estava eu plácidamente a fazer o jantarinho para o meu clã, ao mesmo tempo que conversava com uma amiga, que até estava plácidamente sentadinha numa cadeira na minha cozinha e eis senão quando de repente, mesmo de repente, a toalhinha linda que estava plácidamente dobradinha sobre a placa eléctrica do fogão, começou a A R D E R !!!!!
Pois, a toalhinha era, já não é! Ardeu completa e não plácidamente...
E tive uma imensa peninha porque lhe tinha feito a toda a volta, em crochet, um bonito picô amarelinho para dar com os morangos da toalhinha, que contra toda a lógica não eram vermelhos... eram amarelinhos!

1 comentário:

  1. Puxa, que peninha, era tão bonitinho :(
    Mas o papo entre as 2 devia estar o máximo :)
    Maga, eu vim te avisar que tenho um mimo desafio para ti lá no blog, se o aceitares traga quando puderes...Eu gostaria de saber um pouquinho sobre você.
    Bj♥♥♥s

    ResponderEliminar

GOSTO DE TRABALHOS MANUAIS...
GOSTO DE OS MOSTRAR...
GOSTO DE LER VOSSOS COMENTÁRIOS...