UMA MOSTRA DAQUILO QUE GOSTO DE FAZER... QUANDO NADA FAÇO!!!...

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Joguinho do Conhecimento

Foi-me oferecido um desafio pela amiga Noah!
Tem como objectivo que nós, blogueiras, nos possamos conhecer um pouco melhor. Desafio aceite, vamos lá...

1 - Quatro filmes a que assisto, sempre que passam:
Últimamente é raro ver filmes, mas quando há oportunidade só gosto de
filmes que me façam rir, ou pelo menos sorrir... Para tristezas vê-se o
Telejornal...

2 - Quatro lugares em que já morei:
Nasci em Lisboa
Férias infantis numa aldeia perto de Coimbra
Férias de adolescente em S.Pedro do Estoril
Casada: Amadora (horror!)
Uns bons anos na cidade de S.Paulo-Brasil (saudades...)
Actualmente Portela de Sacavém e Aroeira

3 - Quatro programas de televisão que gosto ver:
Programas dos canais "National Geographic", "Discovery", "Odisseia",
"História" e alguns da "SIC Mulher".

4 - Quatro pessoas que me mandam emails regularmente:
De blogueiras a Miuíka minha madrinha e a Filomena de FG Arts e a também
blogueira e amiga de longa data Luisa de LHM. Amigas particulares, várias.

5 - Quatro coisas que faço todos os dias (s/falta):
Compras de casa (mais não seja para ir tomar café), comida para os meus três
homens+mim, lida da casa e claro... computador!!

6 - Quatro comidas favoritas:
Cozido á Portuguesa - Feijoada seja lá de quê - Todos os Doces do Mundo!!

7 - Quatro lugares em que gostaria de ir (ou estar):
Voltar a S.Paulo (muito difícil-agora tenho pavor a avião), gosto de estar em
casa em dias de chuva, gostaria de estar na minha juventude e gostava de
morar junto ao mar.

Já respondi a tudinho!
Agora tenho de repassar para outras quatro blogueiras que gostaria de conhecer melhor... Então aí vai:

A Cozinha do Prazer http://mimosdafilipinha.blogspot.com/
Indo por Aí http://filana2.blogspot.com/
As Fotos do Meu jardim http://jarreta.blogspot.com/
O Momento Certo http://omomentocerto.blogspot.com/

Agora tenho de avisar esta malta (penso que nenhuma me mande passear) e terei de aguardar.

4 comentários:

  1. É com todo o prazer que respondo ao teu desafio, pelo menos vou tentar:

    1- Cinema é uma das minhas eternas paixões, mas aqui ficam quatro filmes de excelência:
    - O Clube dos Poetas Mortos
    - A Insustentável Leveza do Ser
    - A Lista da Schindler
    - As Pontes de Madison County

    2- Também nasci em Lisboa, mas morei na Amadora, Oeiras e passava fins de semana e férias na casa da minha madrinha em Almada. Ah... e Sagres, outros tempos.

    3- Vejo pouca televisão, mas gosto de ver a Câmera Clara, na RTP2 ao Domingo à noite, o jornal na Sic Notícias, alguns programas do canal História e do Mezzo.

    4- Quatro amigos particulares.

    5- Todos os dias não dispenso o meu café, olhar o céu mesmo quando cinzento, o mar da janela da minha casa e tentar sorrir, apesar de nem sempre ser possível.

    6- Comida: gosto de bacalhau com natas, salmão de todas as formas, todas as frutas e alguns doces.

    7- Viajar adoro e são tantos os locais onde quero ir, como o Egipto, Escócia, Islândia, Chile e Brasil.
    Voltar aos AÇORES, a Paris e alguns cidade de Itália que já conheço. Mas Sagres é o meu eterno refúgio...

    Penso que respondi a tudo

    É sempre muito bem vinda ao meu cantinho, onde espero que regresse sempre.

    Um beijo com carinho,
    Chris

    ResponderEliminar
  2. Oi Maga,
    Só agora vi teu comentário, pois ontem faltou luz no meu bairro. Em Porto Alegre, com a chuvarada toda, anda tudo complicado, falta sinal da internet, da tv a cabo, quedas de luz, etc...
    Penso que já foi resolvido o problema, pois se as pessoas fizerem o mesmo que fizeste está tudo sanado.
    Achei interessante o que tua amiga colocou acima. Só pede a ela para colocar a imagem e tudo isso no blog dela.
    Adorei tuas respostas, e "todos os doces do mundo" achei maravilhosa. :D
    Bj♥.♥s

    ResponderEliminar
  3. Amiga, já providenciei...
    Agora é com ela
    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Olá Maga, aqui vai:
    1 - Quatro filmes a que assisto, sempre que passam:
    Não tenho visto filmes ultimamente, mas gosto de comédias, românticos e dramas (apesar de a nossa vida já ser um drama :) )
    2 - Quatro lugares em que já morei:
    Nasci em Portimão
    Férias infantis e de adolescência em Armação de Pera (Algarve)...que Saudades
    Casada: Campolide e S. João da Caparica
    Actualmente e divorciada há 14 anos no Lumiar
    3 - Quatro programas de televisão que gosto ver:
    Perfeito Coração
    Programas Culturais
    Canais de Música
    Nós por Cá
    4 - Quatro pessoas que me mandam emails regularmente:
    Cristina
    Juliana
    AnaT.
    Paty
    (Todas amigas)
    5 - Quatro coisas que faço todos os dias (s/falta):
    Tomar o primeiro e único café de manhã
    Escovar o meu Gato Persa Azul
    “Necessidades”
    Andar
    6 - Quatro comidas favoritas:
    Polvo de qualquer maneira
    Caracóis (ou não fosse eu Algarvia :) )
    Lulas de qualquer maneira
    Feijoada de Chocos
    7 - Quatro lugares em que gostaria de ir (ou estar):
    Amazónia
    Açores
    Ficar em casa em dias de chuva :)
    Estar junto ao Mar (porque já morei mesmo em frente)

    Já respondi a tudinho!
    Espero que gostes

    Beijocas

    ResponderEliminar

GOSTO DE TRABALHOS MANUAIS...
GOSTO DE OS MOSTRAR...
GOSTO DE LER VOSSOS COMENTÁRIOS...