UMA MOSTRA DAQUILO QUE GOSTO DE FAZER... QUANDO NADA FAÇO!!!...

sábado, 17 de abril de 2010

Almoço de Aniversário

Fez anos a nossa amiga...
Parabéns amiga, que contes muitos...
O almoço foi simpático, o comer estava bom... a companhia melhor ainda... e vai daí, toca a tirar fotografias para mais tarde recordar... que recordar é viver!
E aí está a boa da Maga a pegar numa das fotos, a colá-la numa tela e a completar a fotografia pintando metade do ramo e inventando um cenário com tinta...
Não sei se gostarão, ela, a aniversariante que está na foto, diz que gostou... e a mim sabe-me bem acreditar que ela falou verdade!
Pintura em acrílico com colagem, sobre tela.
Nome do quadro "Almoço de Aniversário"
Medidas: Não sei! já dei o quadro e esqueci de o medir...

2 comentários:

  1. Possa que legal! Tenho certeza que ela gostou sim, Até eu ia adorar ter uma tela com foto e ainda pintura com flores, E tudo isso feito por uma amiga,eu guardaria como tesouro.Adorei essa novidade,ficou lindo. Só Artista sabe fazer isso. Querida Amiga! obrigada por sua linda presença em meu blog,voce sabe que fico muito feliz. Um belo Domingo para voce juntamente com seus familiares.bjs

    ResponderEliminar
  2. É verdade sim, ela gostou e eu fiquei contente.
    E também fico contente quando vejo o que me escreves, obrigada amiga Mizinha, um beijo

    ResponderEliminar

GOSTO DE TRABALHOS MANUAIS...
GOSTO DE OS MOSTRAR...
GOSTO DE LER VOSSOS COMENTÁRIOS...