UMA MOSTRA DAQUILO QUE GOSTO DE FAZER... QUANDO NADA FAÇO!!!...

terça-feira, 20 de abril de 2010

Vidros



É um triatlo em vertical e que gostei imenso de pintar. Por dois motivos:
Porque gostei das flores que desenhei e das cores que escolhi;
Porque foi pintado para uma amiga, quase uma irmã, de quem muito gosto.
Como depois dele pintado achei que ficaria bonito com umas pedrinhas de vidro coladas, experimentei e acho que lhe deu um certo encanto...
Pintura em acrílico, sobre tela, com colagens.
Nome do quadro: "Vidros" (pelas pedrinhas em vidro)
Medidas: Não o medi. Um destes dias meço e venho aqui para vos dizer

2 comentários:

  1. Querida MAGA! ! Ontem fiquei aqui no seu blog varios minutos, escrevi um lindo comentário, na hora de salvar , esse queridinho aqui resolveu desfalecer, para não dizer outra coisa.Passado o problema cá estou eu de volta. A sua arte é muito original sim, Cada pessoal tem um dom, e a arte em si, não se discute, Eu acho que não saberia fazer uma tela como essa que postou,Ela está bonita , e com essas pedras deu um toque todo especial,Ha sim sobre o tal do Templates, eu tmbm não sabia,Mas é o mesmo que Layout,isto é a decoração do blog,como o tema do meu blog é anjos e fadas , eu entendi que ela vai fazer uma decoração com esse tema, estou curiosa para ver como vai ficar... Voce é mesmo uma linda amiga por tras desse mar,adoro os seus comentários.Uma linda quarta-feira , bjs

    ResponderEliminar
  2. Mizinha, obrigada pela explicação de templates, vamos lá ver o que te irão oferecer...
    Mais uma vez, és uma querida com teus animosos comentários, pois de pé a vontade de fazer melhor!
    Um beijo

    ResponderEliminar

GOSTO DE TRABALHOS MANUAIS...
GOSTO DE OS MOSTRAR...
GOSTO DE LER VOSSOS COMENTÁRIOS...