UMA MOSTRA DAQUILO QUE GOSTO DE FAZER... QUANDO NADA FAÇO!!!...

terça-feira, 13 de abril de 2010

Primavera

É uma árvore florida... ou será, talvez, flores numa árvore!
É certamente a Primavera em pintura! As folhas caídas... são só para lembrar que depois da Primavera, não logo, graças a Deus alguns meses depois, voltará novamente o Outono (que também tem seus encantos) e o ciclo da vida continuará... e nós seremos felizes... enquanto assistirmos ao rodar das Estações...
Pintura em acrílico sobre tela.
Nome do quadro "Primavera".
Medidas:Alt.40cm.xLarg.30cm.

8 comentários:

  1. Olá minha querida amiga,já tinha saudades dos teus trabalhos,desculpa-me mas andei muito em baixo.
    Quero que saibas que adoro esse teu quadro,está lindo,com cores muito atraentes e muito bem pintado,parabéns amiga,continuas a surpreender.
    Obrigada pelo selo de Abril,vou colocar no blog de mimos.
    Um grande beijinho da amiga...Miuíka

    ResponderEliminar
  2. Tenho muita pena que não estejas bem. Deus ajuda-te concerteza, só precisas de ter coragem.
    Um beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Sabe Maga, eu sempre me achei muito tímida quanto`a pintura a óleo.
    Mas tua tela está tão bonita...
    Bj♥ e Boa Noite

    Agora vou fazer uma visita à Miuíka, ela é uma querida que não deve jamais ficar assim. Adoro ela e a companhia dela.

    ResponderEliminar
  4. Noah, obrigada pela simpatia!
    Minha tela não é a óleo, não gosto de trabalhar com óleo, só a tintas acrílicas ou a aguarelas. Este quadro é em tela, com tintas acrílicas.
    Um beijo grande

    ResponderEliminar
  5. Adorei Maga é muito fofinho e flores são sempre flores
    um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Anabela, muito obrigada, gostei que viesses me visitar.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde minha nova amiga!
    Que o Pai Maior continue lhe iluminando...
    Que lindo este quadro "Primavera"!Como nunca pintei telas, o imaginei para uma arte em fuxicos.
    Abraços muitos,
    Mazza

    ResponderEliminar
  8. Á mazza desejo tudo de bom e fico contente por ter gostado de minha pinturinha...
    Obrigada amiga
    Maga

    ResponderEliminar

GOSTO DE TRABALHOS MANUAIS...
GOSTO DE OS MOSTRAR...
GOSTO DE LER VOSSOS COMENTÁRIOS...