UMA MOSTRA DAQUILO QUE GOSTO DE FAZER... QUANDO NADA FAÇO!!!...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Coelho

Uma outra almofada já com muitos anos, feita na mesma época da almofada do Palhaço, também ela feita por mim, bordada em meio ponto, com lãs, sobre talagarça, para o quarto dos meus filhos. E ainda as guardo...

5 comentários:

  1. Amiga,essa almofada é histórica e fazes bem guardar,para dares um dia a um neto/a,calcula que quando as minhas netas nasceram eu ainda tinha objectos que eram dos pais e que elas ainda foram usar,algumas estão já guardadas para elas para fazerem o mesmo,o que é muito giro.
    Quanto ás tuas pinturas,depois falamos ao telefone.
    Um beijão...MIUÍKA

    ResponderEliminar
  2. Aqui lhe reproduzo, resposta que apostei, no meu blogue, a um comentário seu:

    Maga,

    Não há nada para agradecer.

    Nós "amadores" fazemos, seja o que for, por prazer, ocupando o nosso tempo produzindo, sem propósitos comerciais, logo livres de espartilhos temáticos exteriores.

    Arte é isso mesmo é fazer o que gostamos, representar, de algum modo o que sentimos e somos capazes de transmitir, visílvelmente (ou audívelmente)

    Logo, considero que produzir peças de crochet, escultura, poemas, músicas ou quadros, podem ser sempre peças de arte, umas mais elaboradas que outras, mas sempre expressão daquilo que cada um consegue representar, à sua maneira!

    Por isso, cara amiga, reiteradamente lhe digo, continue!

    Beijo afectuoso,

    josé
    16 de Janeiro de 2010 15:55

    ResponderEliminar
  3. Miuíka, o problema é que pelo menos por enquanto não vejo ninguém com vontade de me dar netos. Portanto, quando eu esticar meu lindo pernil, tudo isto vai para o lixo. E as minhas pinturas também.
    Talvez antes disso eu faça um leilão...
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Querido amigo José, com palavras destas não me resta alternativa... terei de continuar sempre!
    E estou inteiramente de acordo com o seu modo de pensar, aliás, igual ao meu. Por isso o melhor que temos a fazer é continuarmos, continuarmos sempre!!
    Obrigada, receba um abraço de amizade

    ResponderEliminar

GOSTO DE TRABALHOS MANUAIS...
GOSTO DE OS MOSTRAR...
GOSTO DE LER VOSSOS COMENTÁRIOS...