UMA MOSTRA DAQUILO QUE GOSTO DE FAZER... QUANDO NADA FAÇO!!!...

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Cortinas Brancas

São uma simples cortinas que fiz para a janela da sala da Aroeira. Normalmente as cortinas de renda não ficam bonitas depois de postas. Ficam pingonas, ás vezes parece que crescem, outras que encolhem. Porque é normal, derivado aos desenhos que quase sempre exibem, fazê-las sem franzidos para se poder ver todo o trabalho, sem entraves.
Cansada desse pequeno (para mim grande) pormenor, decidi fazer estas sem desenho especial, somente um geométrico e franzi-la. Resultou, não na totalidade, mas ficou mais airosa e não dei por mal empregue o meu tempo...

2 comentários:

  1. Cá está mais um coelho saído da cartola,as cortinas estão lindas apesar da sua simplicidade,o único entrave para mim seria o tamanho e o tempo que andaria com elas nas mãos,o tricot e o crochet são os meus anti-stress,não há nada melhor,pena tenho que as minhas mãos já não possam corresponder como antes,pelas dores que as progressivas deformações provocam.
    Para ti afilhadinha uma beijoka...MIUÍKA

    ResponderEliminar
  2. Querida, ainda bem que achaste as cortinas bonitotas...
    Pelos vistos o crochet e o tricot são o anti-stress de muito boa gente, já somos duas! O pior, realmente, são as mãos, mas vai-se tentando...
    Um beijo

    ResponderEliminar

GOSTO DE TRABALHOS MANUAIS...
GOSTO DE OS MOSTRAR...
GOSTO DE LER VOSSOS COMENTÁRIOS...