UMA MOSTRA DAQUILO QUE GOSTO DE FAZER... QUANDO NADA FAÇO!!!...

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Gato e Lua


Um gatinho que namora com a Lua...
Uma Lua que se encanta com um gatinho...
Executado em tela com tintas acrílicas.
Título do quadro "Gato e Lua"
Medidas: Alt.70cm.xLarg.30cm. (+/-)

Foi pintado para oferecer a uma amiga na quadra natalícia, como embrulhar não me agradava, fiz um laço com fita e bolas douradas de Natal, como se pode ver na foto da direita. E pronto, virou gatinho natalício...

8 comentários:

  1. Parabéns para ti e para a amiga,pois o quadro ficou lindo com bolas ou sem bolas,o que conta é a intenção.
    Um beijão...MIUÍKA

    ResponderEliminar
  2. O que vale é que tu animas sempre a malta...
    Assim, já me parece que ela é capaz de ter gostado... (?)
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Muito lindo esse quadrinho do gatinho ,e a embalagem é inusitada, adorei ,muito bjs

    ResponderEliminar
  4. Também achei a embalagem engraçada, até gostei mais do que do quadro...

    ResponderEliminar
  5. QUERIDA Amiga MAGA, fiz um mimo para ti, passe no meu blog e leve para seu cantinho com muito carinho,da Mizinha

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada minha querida amiga,contentas-te com pouco,mas a verdade é que tens talento e gosto (senão o que seria de mim se não gostasses do que eu faço)ihihih.
    Um grande beijinho...MIUÍKA

    ResponderEliminar
  7. Oi Maga,

    Sua amiga deve ter ficado feliz da vida com o quadro que a presenteaste. Ficou muito bonito, inclusive a embalagem diferente e muito bacana.
    Obrigada pelo selinho. Como já disse, levo os dois com o maior prazer e super agradecida.
    Beijo em teu ♥

    ResponderEliminar

GOSTO DE TRABALHOS MANUAIS...
GOSTO DE OS MOSTRAR...
GOSTO DE LER VOSSOS COMENTÁRIOS...